domingo, 26 de outubro de 2014

Eu sou assim, quando vejo uma mulher bonita...

No sábado de manhã pergunto ao Janico pela Margarida. A Margarida é uma menina da sala do Janico de quem o meu petiz dizia ser namorado, ao que tudo indica a pequena também já confirmou em casa que vão ter seis filhos e morarem no Monte dos meus pais no Alentejo.

Mas estava eu a contar, que o meu Janico DIZIA, e notem que uso passado, que a Margarida era a futura mãe dos seus filhos, até ontem quando  perguntei pela pequena ele confessa:

- Mãe eu ando a enganá-la
- Mas a enganar como?
- É que eu agora namoro com a Teresa.

Devo ter feito uma cara assustadora que o Janico me diz logo depressa:

- Mas Oh mãe a Teresa é mais bonitinha, e pinta tão bem.

Tentei explicar, sem grande sucesso que não deveria enganar ninguém e tentei também explorar os sentimentos que já não tinha pela Margarida, mas fiquei atônita com a rapidez de resposta

- Mãe, eu quando vejo uma mulher bonita, sou assim, quero-a só para mim!!!
 

Os Meninos da Mamã Template by Ipietoon Cute Blog Design