domingo, 26 de outubro de 2014

Mercadito da Carlota, não me convidem outra vez!

Bem, tecnicamente eu não fui convidada, apenas vi o anuncio de um mercado onde seria apresentada a colecção de Outono Inverno de várias marcas portuguesas, num único espaço, mas considero que a publicidade ao mesmo é quase o mesmo que um convite.
De qualquer forma, não me tornam a apanhar nessas andanças, que de confusão já me chega a minha própria casa!

O nome do mercadinho, inspirou-me profundamente não fosse a minha mais pequena herdeira ter também esse nome, por isso peguei na família e rumei ao museu da carris.

Para quem não conhece o espaço envolvente do museu da carris, digo que são ruas bem largas e variadíssimos pavilhões, por isso o perigo de um amontoado de gente não me passava pela cabeça. Deixei o carro na Junqueira e fui aqueles 100 metros a pé, estava bom tempo e à criançada faz mais que bem dar um passeio a pé para gastar energias.
Vi muita gente a vir daquela direcção, mas a única coisa que traziam nas mãos era um saco transparente com uma papa cerelac. Torci o nariz ao homem, mas continuamos caminho.

Entramos no parque do museu, e percebo pelas setas que o "Mercadito" estava lá, lá, mas bem lá ao fundo. Começo a ver um amontoado de gente, mas ainda assim continuo. Ao chegar bem à entrada do pavilhão onde estavam as "bancas" das várias lojas, dou meia volta e retorno ao carro.

Não posso dizer o que se passava lá dentro, gostava de dizer que estava tudo impecável e giro, mas não posso, não posso porque não vi, estava tanta gente aos encontrões, e a andar tipo manifestação que não vi nada, nadinha de nada.

 

Os Meninos da Mamã Template by Ipietoon Cute Blog Design