segunda-feira, 16 de novembro de 2009

A Gota de Água

De há uns tempos para cá, que ando um pouco descontente com o infantário em que o Joãozinho está.

O Joãozinho, está no infantário onde eu andei à 26 anos atrás, nessa altura conta a minha mãe, as coisas eram muito diferentes, a dona assumia todas as responsabilidades e geria o infantário com firmeza.

Hoje quem está à frente são as duas filhas, herdaram o negócio da mãe, mas comparando os comentários da minha mãe com o que vejo hoje, parece que não herdaram o espírito da mãe.

O Joãozinho, já veio para casa diversas vezes com o rabinho assado, eu compreendi, que ele andava com os cócós mais ácidos que provocariam logo o vermelhão no rabinho.

Sempre que ligo a perguntar pelo meu filho, dizem que vão perguntar à auxiliar X, e tenho quase a certeza que os oito bebés do berçário, estão o dia inteiro entregues a uma única pessoa, a auxiliar X, e que pontualmente uma outra auxiliar e as próprias donas vão passando por aquela sala.

Por causa de tudo isso, tenho andado a ver outros infantário, sempre com uma grande angustia se estou a fazer o certo, se o Joãozinho não se vai sentir inseguro ou com medos por causa da mudança.

Mas o certo é que o meu filho, podia estar melhor tratado, podia mas não está e eu sinto-me culpada.


1 Meninos:

Anónimo disse...

hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....

 

Os Meninos da Mamã Template by Ipietoon Cute Blog Design