segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Fomos à Neve

Na passada sexta arrancamos pelas três da tarde rumo à serra, íamos à procura da neve, mas a neve que encontramos foi muito pouca ou nenhuma.

Apetrechamos o Joãozinho, com um belíssimo fato de neve, umas luvas quentinhas, e um valente garruço por debaixo do carapuço do fato, o pimpolho estava simplesmente delicioso, apenas se via os olhitos e o nariz.

Foi um fim-de-semana bem divertido, jantamos no Museu do Pão, que simplesmente tem umas iluminações de Natal maravilhosas, descemos até Manteigas e ainda demos um pulinho à Covilhã.
No meio de tanta emoção, ainda tivemos tempo de ver a "Titá Pitta", como o meu maridaço diz, com a sua prol engraçadíssima, preparada para esquiar na pista Vodafone que com a falta da chuva branca limitou todos os visitantes.

O Joãozinho, ao contrário das minhas expectativas não achou grande graça à neve, e continua a "torcer" o nariz às viagens de carro, já não havia mais reportório possivel para acalmar o besnico, desde "a barata diz que têm", até "doidas, doidas doidas andam as galinhas", cantou-se tudo. Um desassossego, que acho que vale a pena repetir.

Amei!
 

Os Meninos da Mamã Template by Ipietoon Cute Blog Design