segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

O Peixe e o Janiquinho

Pois é o meu rapazola, já sabe dizer, “Mamã quê cane!”, mas comer peixinho que é bom, que o coma a sua querida mamã e o seu papá também, e já agora que coma o cão e o gato dos vizinhos, afinal o peixinho do jantar, pode ser comido por toda a gente, menos pelo Janiquinho.

Arranja mil e um pretextos, para erguer o seu dedinho e dizer, “Não!”, mas depois “Quê nanana”.

Bem sei que tem um dentinho que lhe faz “coi-doi” na gengivas, mas também não é preciso ter um ataque de pânico contra o peixe.

2 Meninos:

Miss Glitering disse...

Ola Trinca. Peço desculpa por deixar aqui este comentário que nada tem a ver com o post. Queria só agradecer o seu cuidado ao deixar referência à semelhança do meu post com o da CT. Assunto esclarecido.

Um beijinho, obrigada, uma vez mais, e boas festas. :)

Sofia Fernandes

Trinca disse...

Olá Miss Glitering,

Lamento, mas para mim o tema não está esclarecido.
Não só porque fez questão de não publicar o meu comentário no seu blog, como também porque o comentário que deixou aqui não esclarece nada.
Afinal o que se passou!!!
Deixei hoje um comentário à Clementina Tangerina do blog Amor em Part-Time, e só o fiz porque a Miss Giltering deixou passar tanto tempo sem esclarecer este assunto sério (e não porque não tenha ido ao seu blog, porque post novos continuaram a aparecer); no entanto parece que alguém já tinha dado por conta deste "equivoco" e deixado um recado no blog visado.

Mais uma vez reitero o pedido de clarificação publica do tema, suspeitas de plágio são coisas graves, mesmo na blogosfera.

Um Santo Natal para si, e Óptimo 2011.

Trinca

 

Os Meninos da Mamã Template by Ipietoon Cute Blog Design