Graças a Deus que o Niquinho já está bem, e tem ido à escola, mas desde sexta passada que o meu mais-que-tudo têm estado com uma amigdalite fortíssima.
Hoje levei-o a tomar a segunda injecção de penicilina, receitada nas urgências, mas antes fomos deixar o Niquinho à escola.
E heis que o bebé mais lindo do mundo, vomitou no carro, sem que nenhum dos dois conseguisse minimizar a sujidade, até porque nada faria prever que ele vomitasse, não tossiu e acordou muito bem disposto.
Comecei logo o dia a limpar vomitado com dodots à porta do infantário, a desmontar a cadeirinha, e a por tudo o que era roupa para dentro de um saco de plástico.
E limpar vomitado é muito mau, o cheiro o aspecto, bah!
Entretanto tive mesmo, de voltar a casa, para por a máquina a lavar com a forra da cadeira, mas desmontar uma coisa daqueles é um trabalho horrível e extenuante, as fitas/cintos, dão muito, muito, mas mesmo muito trabalho
Não esquecendo a passagem, sempre agradável, pelo centro de saúde, onde não há filas nem gente tonta e o chegar ao escritório às 11h00, e ter n coisas à minha espera, todas muito urgentes e ter meia empresa à minha procura.
Um horror!!!
Muito obrigada meu Deus, por me ensinares o que é a paciência e a tolerância às coisas que não podemos mudar, e me mostrares que apesar de tudo, devemos manter um grande sorriso, e não descarregar as nossas frustrações nos outros.
0 Meninos:
Enviar um comentário