Estou com o coração apertadinho, mas sei que fiz o melhor para o meu filho, ele precisava de uma creche em que eu tivesse confiança e a certeza que era bem tratado.
Há muito tempo que o Joãozinho, precisava de mudar de creche, aos 15 meses ainda continuava no berçario, sem actividades adquadas a sua idade, sem projecto educativo nem pedagógico, e sobretudo com uma única auxiliar a tratar de 8 bebés.
Tentei por várias vezes falar nestes temas com a direcção da escola, mas a sua abertura a comprirem o estipulado pela segurança social no regulamente de creches e infantários, era nenhuma, e quanto ao facto do João desde os 13 meses já ter necessidade de outros estimulos foi claramente ignorado.
Por tudo isto, por me terem mentido e por me andarem a enrolar, não só mudei o meu filho como também fiz uma queixa, junto da Segurança Social, naturalmente que não espero resultados, pois estamos em Portugal, mas pelo menos tenho a consciencia tranquilia que alertei as autoridades para o não cumprimento daquela creche.
Quanto a adaptção à nova escola não será fácil, mas não há nada que o tempo não cure, ou não melhore.
Hoje ficou a chorar, e amanhã, ficará concerteza, e depois de amanhã também, mas tenho confiança que virá o dia em que sentirá a nova escola como sua.
Espero do fundinho deste coração apertado ter feito o melhor para o meu niquinho!!!
terça-feira, 1 de junho de 2010
Com o coração apertadinho…
arrecadado em
Creche
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 Meninos:
Enviar um comentário