sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Serei só eu?

O tempo passa a correr, não sei se vocês sentem o mesmo, e isto não é porque o meu filho fez um ano ontem, mas eu sinto muito o tempo a passar, mas a passar depressa, sinto-o especialmente quando venho aqui e vejo que tenho um post de há semanas, e desde ai já se passaram tantas, tantas coisas.

Não sei se me faço perceber, mas vou tentar exemplificar, hoje vim aqui, por causa do aniversário do Joãozinho, colocar o postzinho da praxe, e olho para a última vez que tinha escrito, 22 de Dezembro, desde ai já passou o Natal, a Passagem de Ano, o lufa-lufa da festinha do João, e o próprio do seu aniversário, isto sem falar de tudo o resto que rodeia a minha vida!!!

Sinceramente não sei como o posso contornar, mas a mim de facto parece que o tempo é menos tempo do que realmente devia ser. Eu cá não queria parar os momentos indefinidamente, mas queria conseguir saboreá-los mais.


 

Os Meninos da Mamã Template by Ipietoon Cute Blog Design