Viemos a banhos, para o Algarve, ao contrário do resto do país, o tempo por aqui está fantástico. Sinceramente, até acho que está calor a mais, há alturas em que literalmente não bole uma aragem.
O Joãozinho, ao contrário do que temia, tem passado muito bem com o calor, não ficou nada rabugento, nem impaciente, continua o bem disposto de sempre, sorridente e simpático.
Parece que os ares da praia lhe abriram (ainda mais) o apetite e come, minha nossa senhora, come horrores, e obviamente que quem muito come, muito tem de cocózar, é impressionante a quantidade de vezes que esta criança faz cocós, uma quase, por refeição, e umas coisas tão mal cheirosas, que dou comigo a pensar, como é possível uma coisinha tão pequenina, fazer cocós tão impregnados.
Existe graças a Deus uma outra consequência para quem muito come, crescer!!! Na última ida ai pediatra, penso que não cheguei a comentar aqui, pois calhou na altura do baptizado do Joãozinho, o meu niquinho tinha crescido 5 cm num mês, medindo a 4 de Junho 66 cm. Hoje andava a olhar para ele desconfiada, e estive a medi-lo com uma fita do media market, e espantem-se como eu me espantei, o meu niquinho mede 70 cm, 70 cm….
Com esta temporada na praia, os mimos são mais que muitos, tanto os pais como os avós o enchem de beijinhos e brincadeiras, tornando-o um verdadeiro principezinho.
0 Meninos:
Enviar um comentário