sábado, 7 de março de 2009

2 meses

DSC00626 - Copy Dois meses depois do meu menino nascer, não sei dizer quanto pesa, nem quanto mede, apenas sei dizer que o meu niquinho,  está grande e adorável. Reconhece perfeitamente a sua mamã e a sua voz, bem como a do seu papá e a dos seus avózinhos, está um rapazinho vivaz e espertalhote, começa agora a fazer as suas primeiras gracinhas.

Palra muito e já sorri com sentido, especialmente quando se lhe muda a fraldita, agarra com força e convição o seu bonequinho e mantem-o junto a si por bastante tempo...

Tudo para mim ainda parece um sonho, às vezes não acredito que tenho este menino maravilhoso, não sei explicar, mas sinto como se fosse uma miragem, porque tenho medo, esta sensação de preenchimento e completa realização é tão boa, que tenho medo. Eu sei que é uma estupidez, um devaneio, sei que nunca vou perder este sentimento, sei que cada vez mais ele cresce dentro de mim, dia-a-dia, hora-a-hora, cada minuto que passa sou mais apaixonada pelo meu filho, é díficil explicar como e o quê sinto, mas concerteza que quem me lê percebe, especialmente se tiver filhos.

 

Os Meninos da Mamã Template by Ipietoon Cute Blog Design