terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Maternidade

mãozinhas Nunca poderia esperar que a maternidade me transformar-se desta maneira, que me desse mais calma, mais tranquilidade para compreender o mundo, que me desse olhos aguçados e ouvidos apurados, que me fizesse saltar da cama a cada suspiro do meu Joãozinho, mas sobretudo nunca esperei que me desse um amor tão incondicional, tão autentico, tão maravilhoso.

O meu filho, sim, agora sou mãe, nunca entendi tão bem essa palavra como agora, nunca compreendi tão bem a sua dimensão como no dia em que o Joãozinho nasceu.

Nada me pode deter enquanto mãe, nada me corrompe ou afasta da minha cria, nada, absolutamente nada, faço tudo pelo meu filho, dou a minha vida, o meu amor firme, o meu colo.

Esta nova fase na minha vida, transformou tudo à minha volta, transformou não só os meus horários, as minhas rotinas, mas principalmente transformou as minhas prioridades, a minha forma de agir, os meus sentimentos, a minha maneira de sentir a dor, ensinou-me que agora, mais que nunca há sempre alguém em primeiro lugar, alguém que veio completar a minha vida, que lhe veio dar um novo sentido.

 

Os Meninos da Mamã Template by Ipietoon Cute Blog Design